O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), expressou o desejo de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apoie sua reeleição no próximo ano. Em entrevista à rádio Guardiã da Notícia nesta segunda-feira (9), ele falou sobre a necessidade de unir grupos políticos conservadores.
Nunes ainda mencionou a greve do metrô em São Paulo, descrita por ele como uma “manifestação ilegal” por parte da “extrema-esquerda”.
– Não somente aceito, como eu quero, desejo que o presidente Bolsonaro me apoie. É muito importante ter uma ação do centro e da direita contra extrema-esquerda. A gente tem visto, inclusive, qual é o posicionamento do candidato da extrema-esquerda. Ele é a favor de uma manifestação ilegal que prejudicou milhares de trabalhadores [greve do metrô em São Paulo]. Está muito claro o que estamos combatendo – assinalou Nunes.
O deputado-federal Kim Kataguiri (União Brasil-SP), por outro lado, quer rivalizar com Nunes e se tornar o nome da direita nas próximas eleições pela prefeitura paulistana. O integrante do Movimento Brasil Livre (MBL) diz que o atual prefeito não representa os valores da direita.
– [Nunes] está fazendo um esforço monumental para tentar ter os votos da direita, mesmo não representando esses valores. Não precisamos ficar reféns de uma candidatura de centro – declarou Kataguiri ao Estadão nesta segunda.
Publicada por: Pr Elias
Utilize nosso aplicativo para escutar PORTAL PROEVES direto de seu dispositivo movel.
Copyright © 2024 PORTAL PROEVES. Todos os direitos Reservados.