loader

MICHELLE BOLSONARO LÍDERA PESQUISAS PARA SENADO NO PARANÁ EM CASO DE CASSAÇÃO DE MORO

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • MICHELLE BOLSONARO LÍDERA PESQUISAS PARA SENADO NO PARANÁ EM CASO DE CASSAÇÃO DE MORO
MICHELLE BOLSONARO LÍDERA PESQUISAS PARA SENADO NO PARANÁ EM CASO DE CASSAÇÃO DE MORO

O instituto Paraná Pesquisas divulgou uma amostragem onde o nome da ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro (PL), lídera a intenção dos votos dos paraeenses para o Senado Federal em caso de cassação do ex-juiz Sergio Moro (União). Michelle ficou à frente do ex-senador Alvaro Dias e da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Outros nomes, como o da esposa de Moro, Rosângela Moro, do ex-ministro Ricardo Barros e Sérgio Sousa aparecem na pesquisa.

No primeiro cenário, quando perguntados em quem votaria caso a eleição fosse hoje, Michelle liderou com 35,7% das intenções de voto, seguida de Alvaro Dias com 24,7% e Gleisi Hoffmann com 16,2%. A esposa de Moro, Rosângela, pontuou 7,4% das intenções de voto. Já em um segundo cenário, sem o nome da esposa do juiz, Michelle pontou 39,3% das intenções, liderando a pesquisa.

Em um terceiro cenário, somente com os nomes de Gleisi, Michelle, Sergio Sousa e Ricardo Barros, a ex-primeira dama liderou com 44,3% das intenções de votos. No questionário, 83,8% dos entrevistados disseram que, caso as eleições fossem hoje, não saberiam em quem votar.


Publicada por: Pr Elias

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar PORTAL PROEVES direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 PORTAL PROEVES. Todos os direitos Reservados.