loader

MDB ressurge em Itabuna e terá peso decisivo na eleição de 2024

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • MDB ressurge em Itabuna e terá peso decisivo na eleição de 2024
MDB ressurge em Itabuna e terá peso decisivo na eleição de 2024

A semana política teve, sem dúvidas, início na última quinta-feira (1), com a formalização do Diretório Municipal do MDB em Itabuna. Foi o fato político que mais impactou a pré-campanha até a chegada do governador Jerônimo Rodrigues, na terça-feira (5), para a posse do Reitor Alessandro Fernandes.

Com a formalização do Diretório, ganharam especial relevância no processo político dois ex-vereadores itabunenses – Diego Pitanga, presidente, e Charliane Sousa, presidenta do MDB Mulher. O partido tem mantido, desde o início do processo sucessório do prefeito Augusto Castro, há um ano, posição firme de apoio à pré-candidatura de Geraldo Simões.

Charliane diz que o foco do partido é garantir a eleição de pelo menos dois vereadores na próxima eleição. “Estamos trabalhando juntos na construção de uma chapa forte, com nomes, inclusive de mulheres fortes e de luta, que muito poderão contribuir para o desenvolvimento de nosso município”, declara Charliane.

Na majoritária, o Presidente de Honra da sigla, Lúcio Vieira Lima, tem afirmado que o MDB será um parceiro e estará à disposição do pré-candidato Geraldo Simões. Como estrategista reconhecido, Lúcio não impõe, mas as circunstâncias estão desenhando o MDB na vice de Geraldo.


Publicada por: Pr Elias

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar PORTAL PROEVES direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 PORTAL PROEVES. Todos os direitos Reservados.