loader

ITABUNA, JEQUIÉ E ILHÉUS TEM 121 VAGAS DE EMPREGO E DE ESTÁGIO NESTA SEXTA-FEIRA (22)

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • ITABUNA, JEQUIÉ E ILHÉUS TEM 121 VAGAS DE EMPREGO E DE ESTÁGIO NESTA SEXTA-FEIRA (22)
ITABUNA, JEQUIÉ E ILHÉUS TEM 121 VAGAS DE EMPREGO E DE ESTÁGIO NESTA SEXTA-FEIRA (22)
Unidade do SineBahia em Itabuna atende no segundo piso do Shopping
Tempo de leitura: 3 minutos

Vagas de emprego e de estágio nesta sexta-feira (22) nos municípios de Itabuna e Ilhéus, na região sul, e Jequié, na sudoeste do Estado. São 121 oportunidades, segundo o SineBahia.

Há 52 vagas em Jequié, 46 em Itabuna e 23 em Ilhéus hoje. Dentre as oportunidades, estágio para supervisor de Administração e para eletrotécnico. Há vagas com carteira assinada para gerente de frota, auxiliar de linha de produção, vendedor, professor de Língua Portuguesa, supervisor de caixa e pintor industrial, dentre outras.

Para disputar vaga, necessário se cadastrar numa das unidades no SineBahia nestes municípios. A documentação exigida inclui carteiras de Identidade e de Trabalho, CPF e comprovantes de residência e de escolaridade, além de certificados de qualificação na área desejada, caso o candidato deseje.

ONDE FICA O SINEBAHIA

O cadastramento para quem reside ou quer procurar a unidade de Jequié é feito na Avenida Octávio Mangabeira, no Mandacaru. Em Itabuna, o endereço é o segundo piso do Shopping Jequitibá, na Avenida Aziz Maron (Beira-Rio), no Góes Calmon. Já em Ilhéus, fica na Rua Eustáquio Bastos, no Centro. Clique em Leia Mais e veja todas as vagas anunciadas.

LEIA MAIS


Publicada por: Pr Elias

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar PORTAL PROEVES direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 PORTAL PROEVES. Todos os direitos Reservados.