Parece que chegou ao fim a passagem da ex-vereadora de Itabuna, Charliane Souza ao partido PC do B. Ela se filiou ao partido em 2021.
O site teve acesso a uma carta que Charliane postou no grupo de Zap do partido em Itabuna. Na carta ela desabada e anuncia sua saída:
“A verdade, minhas camaradas e meus camaradas, é que NUNCA foi NADA fácil para mim no partido. A minha constatação é que nunca houve o entendimento de que cheguei para agregar, ser parte ativa da construção partidária. Foram várias ocorrências desconfortáveis, filiações a que não foram dadas os devidos encaminhamentos. Sinto dizer: o sentimento que tenho neste exato momento é que sou desprezada. Mesmo sendo integrante da Comissão Política do Partido, não sou convidada para nenhuma reunião. Destaco a última, realizada justamente no local em que eu estava tomando um café.
Não existe rancor em minhas palavras, no entanto, não posso deixar de externar a minha decepção, ela é ainda maior por brotar exatamente do partido que ao longo da sua História contribuiu para ascensão de lideranças femininas que se tornaram farol para tantas mulheres de luta. É como muita tristeza e com o coração apertado que faço esse desabafo ao grupo”, declarou na carta.
O site apurou que a direção teria ficado insatisfeita com a postura de Charliane na eleição de 2022. Ela decidiu apoiar o então candidato a deputado estadual Marcone (PSD). E agora em 2023 a situação se agravou quando ela se aproximou do deputado federal Josias Gomes (PT).
Publicada por: Pr Elias
Utilize nosso aplicativo para escutar PORTAL PROEVES direto de seu dispositivo movel.
Copyright © 2024 PORTAL PROEVES. Todos os direitos Reservados.