loader

Grapiúna mantém invencibilidade e Colo Colo busca recuperação na Série B do Campeonato Baiano

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Grapiúna mantém invencibilidade e Colo Colo busca recuperação na Série B do Campeonato Baiano
Grapiúna mantém invencibilidade e Colo Colo busca recuperação na Série B do Campeonato Baiano
Grapiúna (uniforme amarelo) vence o Jacobina e mantém invencibilidade | Foto Reprodução 

 

 O Grapiúna continua com sua invencibilidade na Série B do Campeonato Baiano. No último domingo (28), jogando no estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacan, o time de Itabuna conquistou sua terceira vitória consecutiva, mantendo um aproveitamento de 100%. A equipe venceu o Jacobina por 2 a 0.

 

Com esse resultado, o Grapiúna chegou aos 9 pontos, abrindo uma vantagem de três pontos em relação ao segundo colocado, Jequié. Na próxima rodada, marcada para domingo (4), o time de Itabuna enfrentará o Galícia, no Estádio Roberto Santos, em Salvador. O Galícia ocupa a quinta posição na tabela da série B do Campeonato Baiano, com 4 pontos. A partida está programada para as 16h.
 
COLO COLO
 
Por outro lado, o Colo Colo, representante de Ilhéus na Série B, enfrenta dificuldades nesta temporada. Jogando no Estádio Waldomiro Borges no último domingo, o time perdeu por 1 a 0 para o Jequié. Esse resultado deixou o Colo Colo na penúltima colocação, com apenas um ponto em três rodadas. O lanterna é o Leônico, que ainda não pontuou.
 
Na próxima partida, que ocorrerá no domingo seguinte, às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Colo Colo terá a oportunidade de buscar sua primeira vitória. O adversário será justamente o Leônico, atualmente na última colocação. Os torcedores têm expressado descontentamento com o desempenho da equipe de Ilhéus, considerando-a como a pior dos últimos anos.

Publicada por: Pr Elias

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar PORTAL PROEVES direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 PORTAL PROEVES. Todos os direitos Reservados.