loader

Declaração de Wagner "enterra" Simões

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • Declaração de Wagner "enterra" Simões
Declaração de Wagner

O senador Jaques Wagner afirmou que o PT deve apoiar o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, na tentativa de reeleição. “É óbvio que tem outros nomes, nome do PT que se apresenta, mas ele é do grupo, está sentado na cadeira e está melhorando a avaliação”, disse o líder petista em entrevista nesta sexta-feira.

Wagner reforça o posicionamento antecipado pelo governador Jerônimo Rodrigues na sua última visita a Itabuna, em 28 de julho. No evento, Jerônimo subiu ao palco de mãos dadas com Augusto Castro. Depois, prometeu caminhar ao lado do prefeito nas eleições.

Para não ficar mal com a turma do ex-prefeito Geraldo Simões, o governador fez a ressalva de que o diretório itabunense tem autonomia para definir seu rumo. Em Itabuna, os três partidos da Federação Brasil da Esperança, PT, PCdoB e PV, já manifestaram apoio a Augusto. O próprio diretório local apoia Augusto.

No entanto, para aliados de Geraldo Simões, a reunião em que o Diretório do PT decidiu apoiar Augusto Castro "não tem validade". Segundo o presidente local, Jackson Moreira, a ata foi assinada por pessoas que, legalmente, não fazem parte do Diretório. Ele também alega falta de notificação a todos os membros.


Publicada por: Pr Elias

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar PORTAL PROEVES direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 PORTAL PROEVES. Todos os direitos Reservados.