loader

BaVi na final do Campeonato Baiano na TVE

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • BaVi na final do Campeonato Baiano na TVE
BaVi na final do Campeonato Baiano na TVE

No próximo domingo (31) Bahia e Vitória se enfrentam no jogo de ida da final do Campeonato Baiano, com transmissão ao vivo e exclusiva da TVE direto do Barradão a partir das 15h (pré-jogo). A partida será transmitida também para todo o País pela TV Brasil, e os torcedores ainda podem acompanhar tudo pelo canal da TVE no youtube, no link youtube.com/tvebahia. Enquanto o jogo de ida da final acontece em território Rubro Negro, no domingo seguinte (07) o Tricolor recebe o oponente para o jogo de volta na Arena Fonte Nova.

 

Os dois times chegam à final com os mesmos 25 pontos acumulados ao longo do campeonato tendo vencido as semifinais com o mesmo placar: no sábado (16) o Bahia venceu o Jequié por 4 a 1, e no domingo (17) o Vitória garantiu a vaga na final derrotando o Barcelona de Ilhéus numa virada emocionante, finalizando também com 4 a 1.

 

A última final baiana entre os dois rivais aconteceu há 6 anos, quando o Bahia conquistou o campeonato de 2018. A primeira disputa entre tricolores e rubro-negros ocorreu em janeiro de 1948, dando ao esquadrão de aço a taça do Baianão de 1947.

:: LEIA MAIS »


Publicada por: Pr Elias

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar PORTAL PROEVES direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 PORTAL PROEVES. Todos os direitos Reservados.