Nesta segunda-feira alguns deputados e prefeitos da oposição comemoraram mais um “bate cabeça” no grupo governista no estado. Depois de Wagner (PT), foi a vez de Otto Alencar (PSD), desistir de ser candidato ao governo.
O PT vai definir ainda essa semana quem será o candidato, como matéria abaixo, e os três nomes com pouco grau de conhecimento.
“Eles estão batendo cabeça, até agora não tem candidato ao governo”, declarou um deputado estadual do UB, de ACM Neto, que pediu anonimato.
Pelo interior o grupo de oposição na Bahia faltou soltar fogos com a entrevista de Wagner, o site ouviu o vice-prefeito de Itabuna, Guinho (UB):
“O senador Otto é conhecido por “ter palavra”, já havia dito que não disputaria e agora só fez confirmar. Como eu venho afirmando, o projeto de poder do PT na Bahia, fragilizou toda a sua base, e o nosso grupo possui o projeto que os baianos querem, que é representado por ACM Neto. Só lamento, pela exposição que as lideranças de Itabuna vem passando, em afirmar que ganhavam no primeiro turno com Wagner, depois com Otto e agora vão esperar o próximo nome, para que eles mantenham o discurso”, declarou.
Publicada por: Pr Elias
Utilize nosso aplicativo para escutar PORTAL PROEVES direto de seu dispositivo movel.
Copyright © 2025 PORTAL PROEVES. Todos os direitos Reservados.