João Doria, ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), fez considerações sobre a disputa presidencial e fez críticas ao ex-presidente Lula (PT) e ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista à revista Veja, ele afirmou que votará nulo nas eleições deste ano, se a disputa ficar entre o petista e Bolsonaro.
– Pela primeira vez na vida, se isso acontecer, vou anular o meu voto. Nunca votei em branco e nunca anulei. Quero estar em paz com minha consciência – declarou.
Doria também demonstrou arrependimento por ter apoiado Bolsonaro, em 2018.
– Quase 60 milhões de brasileiros votaram em Bolsonaro. Foi um voto anti-Lula. Como eu, há milhões de brasileiros arrependidos. Escolhemos o remédio errado para salvar o Brasil. O Brasil, de fato, ficou pior com Bolsonaro – falou.
– Não sou um profeta de pesquisas, mas, hoje, concretamente, as chances de Lula são maiores do que as de Bolsonaro. Vamos acompanhar o processo antes de sofrer por antecipação.
Essa foi a primeira primeira entrevista de Doria a um veículo de comunicação desde sua saída da disputa para o Planalto. No último dia 13, ele anunciou que irá voltar a atuar no setor privado.
Publicada por: Pr Elias
Utilize nosso aplicativo para escutar PORTAL PROEVES direto de seu dispositivo movel.
Copyright © 2024 PORTAL PROEVES. Todos os direitos Reservados.