loader

ACM Neto critica frieza de Jerônimo

  • Home    /
  •    Notícias    /
  • ACM Neto critica frieza de Jerônimo
ACM Neto critica frieza de Jerônimo

O secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, criticou a manifestação do governador da Bahia sobre a cobertura da imprensa dos altos índices de criminalidade. Neto afirmou que “minimizar” o problema na Bahia demonstra que a gestão do PT vai continuar “cruzando os braços enquanto a violência se multiplica”.

“As imagens de uma criança de quatro anos sendo assaltada quando voltava da escola e outras tantas que assistimos todos os dias com tristeza não foram inventadas pelos veículos de comunicação ou são cenas de ficção", lembrou ACM Neto.

"Imagens como essa são realidade no estado que você governa e que é considerado campeão de homicídios em todo o país. Encarar o problema de frente, assumir a responsabilidade e buscar soluções que deem respostas imediatas para a criminalidade é mais do que obrigação. Virou uma questão de humanidade”.

Jerônimo, do PT, disse num evento que pediu à Secom "para que a gente faça essa disputa na comunicação. Nós não podemos perder essa disputa da narrativa. Todos os dias a gente ouve nas TVs um massacre, como se a gente tivesse a pior segurança pública do mundo, nós não podemos acolher isso com tranquilidade”.

Na verdade, a mídia apenas reflete a realidade e a Bahia tem, sim, a pior segurança. Há 16 anos a Bahia é o estado campeão em homicídios no país. No ano passado foram mais de 6 mil, quase o dobro do segundo colocado. O estado também lidera em assassinatos de negros, de mulheres e de gays, em roubos e furtos.


Publicada por: Pr Elias

BAIXE NOSSO APP

Utilize nosso aplicativo para escutar PORTAL PROEVES direto de seu dispositivo movel.

img

Copyright © 2024 PORTAL PROEVES. Todos os direitos Reservados.