Neste Dia dos Pais, a Avatim busca desconstruir os estereótipos tradicionais. A campanha #PaiQueÉPai amplia a visão da paternidade, abrindo espaço para uma forma legítima de cuidado e carinho. Com ilustrações especialmente desenvolvidas para esta ocasião, a marca traz mensagens como “pai que é pai também brinca de boneca” e “pai que é pai também sabe fazer penteado”, a fim de promover uma reflexão sobre as diferentes formas de manifestação de afeto entre pais e filhos.
A campanha conta com a participação especial do ator Malvino Salvador, que além de ser reconhecido nacionalmente por seu talento artístico, também é admirado por sua paternidade. O famoso é pai orgulhoso de três meninas (Sofia, Ayra,e Kyara) e um menino, o caçula Rayan. A forma apaixonada como ele vive sua paternidade é o que reflete os valores e a visão que a Avatim deseja transmitir por meio dessa ação.
“Ao ter Malvino Salvador como nosso parceiro nesta campanha, estamos fortalecendo a mensagem de que a paternidade pode ser vivenciada de diversas maneiras, sem amarras ou rótulos. Malvino é um exemplo de pai que se conecta verdadeiramente com seus filhos, e sua presença reforça nosso compromisso em abrir espaço para a diversidade de expressões do amor paternal”, afirma Rodrigo Quadros, Gerente de Marketing da Avatim.
Kits presenteáveis
Publicada por: Pr Elias
Utilize nosso aplicativo para escutar PORTAL PROEVES direto de seu dispositivo movel.
Copyright © 2024 PORTAL PROEVES. Todos os direitos Reservados.